SOFTWARE
4 participantes
Página 1 de 1
Re: SOFTWARE
Depende do que pretendes fazer e quanto pretendes gastar, etc...
O autocad é generalista, mas serve para a maior parte do trabalho; mas tens o Autodesk Land Development mais específico para topografia.
O Sierra soft é uma boa alternativa
O cartomap também é um programa de topografia (mais ou menos quanto a mim)
Tens o In-roads que trabalha em cima do microstation ou autocad, é mais específico para estradas, mas também faz a maior parte do serviço.
Existe protopo que também funciona...
uns são mais caros outros melhores, os mais baratos chegam para algumas coisas, para algumas "coisinhas" até existem aplicações gratuitas, enfim... como disse no início, tudo depende da intenção e custo.
O autocad é generalista, mas serve para a maior parte do trabalho; mas tens o Autodesk Land Development mais específico para topografia.
O Sierra soft é uma boa alternativa
O cartomap também é um programa de topografia (mais ou menos quanto a mim)
Tens o In-roads que trabalha em cima do microstation ou autocad, é mais específico para estradas, mas também faz a maior parte do serviço.
Existe protopo que também funciona...
uns são mais caros outros melhores, os mais baratos chegam para algumas coisas, para algumas "coisinhas" até existem aplicações gratuitas, enfim... como disse no início, tudo depende da intenção e custo.
Rolando- Mensagens : 2
Re: SOFTWARE
SierraSoft Topko, na minha opinião é uma boa escolha.
Toposcada- Mensagens : 6
MapSuite+/topoCAD
Eu uso o MapSuite + v7.0 programa que era comercializado pela Topométrica que entretanto mudou de marca e de empresa, agora chama-se topoCAD e é da Adtollo.
Dos programas gratuítos o que me parece melhor é o TopoCal...
Dos programas gratuítos o que me parece melhor é o TopoCal...
NMP1974- Mensagens : 6
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos