PREÇOS DE LEVANTAMENTOS TOPOGRAFICOS
5 participantes
Página 1 de 1
tabela de preços
os preços variam muito com as horas de trabalho e a as tolerâncias aplicadas ....
mas nunca menos de 300 euros por cada trabalho
obrigado
obrigado
MP-topografia- Mensagens : 3
Re: PREÇOS DE LEVANTAMENTOS TOPOGRAFICOS
Boa Noite.
Relativamente aos trabalhos, penso que os preços que são practicados muitas vezes são absolutamente ridiculos, mas como foi dito em cima e bem , varia muito com o objectivo do trabalho requerido, assim como características.
Cumps,
Luís Figueiredo
(Eng.Geógrafo)
Relativamente aos trabalhos, penso que os preços que são practicados muitas vezes são absolutamente ridiculos, mas como foi dito em cima e bem , varia muito com o objectivo do trabalho requerido, assim como características.
Cumps,
Luís Figueiredo
(Eng.Geógrafo)
Luis Figueiredo- Mensagens : 1
PREÇOS????
BOA NOITE,
Colegas ou fazemos alguma coisa ou a topografia começa a trabalhar como um operário normal da contrução civil. OPERÁRIO!!!
como já disse num tópico sobre a nossa ANT eu conheço malta a levar 75€ por levantamento e falo em 1500 a 2000m2 (RIDICULO É ISTO). Qualquer dia estamos a trabalhar á hora ou ao dia.
Colegas ou fazemos alguma coisa ou a topografia começa a trabalhar como um operário normal da contrução civil. OPERÁRIO!!!
como já disse num tópico sobre a nossa ANT eu conheço malta a levar 75€ por levantamento e falo em 1500 a 2000m2 (RIDICULO É ISTO). Qualquer dia estamos a trabalhar á hora ou ao dia.
Daniel Gonçalves- Mensagens : 4
Re: PREÇOS DE LEVANTAMENTOS TOPOGRAFICOS
MP-topografia escreveu:os preços variam muito com as horas de trabalho e a as tolerâncias aplicadas ....
obrigado
Concordo plenamente, eu por exemplo recuso-me a fazer qualquer trabalho abaixo de 300 euros, temos que valorizar o nosso emprego .....
maltez- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos